plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Em debate, candidato à prefeitura admite que rouba

Imagine você um candidato sincero, mas tão sincero que até admite que “rouba”. Pois ele existe, e está disputando o segundo turno das eleições para Prefeitura de Belo Horizonte. É Alexandre Kalil, atual presidente do Atlético Mineiro que tenta sua vaguinh

Imagine você um candidato sincero, mas tão sincero que até admite que “rouba”. Pois ele existe, e está disputando o segundo turno das eleições para Prefeitura de Belo Horizonte. É Alexandre Kalil, atual presidente do Atlético Mineiro que tenta sua vaguinha pela primeira vez para o cargo de prefeito.

Em um debate realizado na noite de sexta-feira (21/10) o clima ficou quente entre os candidatos à prefeitura de Belo Horizonte. Alexandre Kalil (PHS) e João Leite (PSDB) bateram boca e quase trocaram socos. Mas o que chamou mesmo a atenção do público foi uma das frases de Kalil, que lidera as pesquisas.

Em determinado momento, o candidato diz: “Eu roubo, mas não peço propina em Furnas”. A frase passou despercebida pelo oponente e pelas mediadoras do debate, que foi exibido pela RedeTV!.

Em vez de debaterem propostas para a região, o restante do debate serviu apenas para trocas de mais acusações entre os dois. João Leite disse, ao fim do debate, que vai processar o adversário por calúnia e difamação.

Veja abaixo o momento de pura sinceridade:

(Com informações de )

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias