plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Ivete desagrada vizinhos e é alvo de reclamação

A cantora Ivete Sangalo tem convidado crianças carentes para brincarem com o seu filho Marcelo, 6, no condomínio onde moram, no bairro do Campo Grande, em Salvador (BA), segundo informações colunista Leo Dias, do jornal O Dia.  As crianças convidadas mor

A cantora Ivete Sangalo tem convidado crianças carentes para brincarem com o seu filho Marcelo, 6, no condomínio onde moram, no bairro do Campo Grande, em Salvador (BA), segundo informações colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

As crianças convidadas moram próximo ao condomínio onde a baiana reside com o marido Daniel Cady e o filho, porém a atitude da cantora parece não estar agradando os vizinhos.

De acordo com a publicação, os vizinhos já estão discutindo providências a serem tomadas para resolver o "problema" causado pela cantora.

Confira alguns vídeos da cantora:

(Com informações do Correio 24 Horas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias