plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Adversário bicolor arranca empate fora de casa

Próximo adversário do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Correa-MA entrou em campo no último sábado (22) e conseguiu arrancar um empate fora de casa, diante do Tupi-MG, em Juiz de Fora (MG). O Galo Carijó marcou o primeiro gol com Br

Próximo adversário do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Correa-MA entrou em campo no último sábado (22) e conseguiu arrancar um empate fora de casa, diante do Tupi-MG, em Juiz de Fora (MG).

O Galo Carijó marcou o primeiro gol com Bruno Costa, mas a Bolivia Maranhense empatou o jogo com Thiago Santos, após cruzamento na área mineira.

Com 27 pontos, o Sampaio Correa-MA fará nesta terça-feira (25), uma partida atrasada da 28ª rodada, diante do Vila Nova-GO, em São Luis (MA), onde uma vitória poderá colocar a equipe com 30 pontos, a quatro pontos do Oeste-SP, o primeiro time fora da zona da rebaixamento.

No momento, o time é o último colocado da Série B.

A partida entre Paysandu X Sampaio Correa-MA será no próximo sábado (29), às 16h (Horário de Belém), no estádio Mangueirão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias