plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Crime Brutal: Bala no peito e morte

Um latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado na cidade de Castanhal, nordeste paraense. Aconteceu no início da noite de sexta-feira (21), por volta das 18h30, dentro do salão de beleza da vítima, localizado na rua Marechal Deodoro, área do bairro

Um latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado na cidade de Castanhal, nordeste paraense. Aconteceu no início da noite de sexta-feira (21), por volta das 18h30, dentro do salão de beleza da vítima, localizado na rua Marechal Deodoro, área do bairro Ianetama. A vítima foi o cabeleireiro Raimundo Valmir Sousa da Silva, de 46 anos.

Informações colhidas no local do crime pelo DIÁRIO dão conta de que Raimundo Valmir trabalhava normalmente quando chegaram 2 homens e anunciaram um assalto. O cabeleireiro foi levado para dentro do banheiro, onde foi assassinado com um tiro de revólver no peito que atravessou as costas. Em seguida, os criminosos fugiram na motocicleta da vítima. Equipes da Polícia Militar foram acionadas, realizaram buscas, mas nenhum suspeito de envolvimento no crime foi localizado.

A irmã da vítima, que preferiu não se identificar, foi quem registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil do centro de Castanhal, no plantão do delegado Paulo Benício. “Meu irmão sempre dizia que nunca reagiria a um assalto. Acredito que ele reconheceu os criminosos e por isso eles o mataram”, suspeita.

Ela disse ainda que Raimundo era uma pessoa muito tranquila e que não possuía inimigos. O cabeleireiro era muito ligado à sua família e querido pelos seus clientes e vizinhos do bairro Ianetama. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

BALEAMENTOS

Ainda na noite de sexta-feira, em Castanhal, foram registrados 2 baleamentos. Um deles aconteceu no Complexo da Feira da Ceasa, onde um jovem identificado apenas como “Ramonzinho” foi alvejado após tentar roubar uma motocicleta. O dono do veículo também estava armado e reagiu. “Ramonzinho” foi socorrido e levado para o hospital. Ele não corre o risco de perder a vida.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias