plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Quadrilha presa por tráfico e fora de circulação

Tendo em vista o aniversário da cidade de Salinópolis na região do Salgado paraense, ocorrido ontem, policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar sob o comando do major Josimar Leão desencadeou uma operação de combate ao tráfico de

Tendo em vista o aniversário da cidade de Salinópolis na região do Salgado paraense, ocorrido ontem, policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar sob o comando do major Josimar Leão desencadeou uma operação de combate ao tráfico de drogas com apoio da Polícia Civil e do Grupamento Tático Operacional.

Segundo as informações do oficial PM, a operação tinha como alvo o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela comarca do município nos bairros do Atlântico, Viana, Nova Brasília e Bom Jesus depois de levantamentos do serviço de inteligência da 1ª CIPM.

O resultado da operação foi a detenção de 4 pessoas, mais a apreensão de uma adolescente. Todas foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Salinas por tráfico de drogas. As drogas apreendidas foram maconha e cocaína.

Dentre os presos, estão as irmãs Ivanilde da Fonseca Santiago e Ivanda da Fonseca Santiago, de idades não reveladas. Elas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Salinópolis depois que foram denunciadas por estarem vendendo entorpecentes no bairro Bom Jesus.

PONTO DE VENDAS

Quando os policiais chegaram no local, souberam que ali funcionava um ponto de venda de drogas. O material foi encontrado enterrado próximo a uma pia no quintal da residência, conforme versava a denúncia do Núcleo de Inteligência da 1ª CIPM.

As equipes de policiais militares contaram com ajuda de uma policial civil que fez a revista nas mulheres. Nada encontrou. Mas pouco depois a droga foi achada.

“Elas são reincidentes, pois foram apresentadas na delegacia há pouco mais de 10 dias e já estavam novamente traficando” informou o major PM Josimar Leão, adiantando que um filho adolescente de Ivanda Santiago se apresentou assumindo ser o dono da droga.

(J.R Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias