plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tuna e Desportiva empatam na estreia da Segundinha

Na estréia do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, Tuna Luso e Desportiva ficaram no empate em 1 a 1, neste domingo (23), no estádio Francisco Vasques, em Belém. CONFIRA COMO FOI A PARTIDA No primeiro tempo, a Tuna criou oportunidades de chegar ao go

Na estréia do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, Tuna Luso e Desportiva ficaram no empate em 1 a 1, neste domingo (23), no estádio Francisco Vasques, em Belém.

CONFIRA COMO FOI A PARTIDA

No primeiro tempo, a Tuna criou oportunidades de chegar ao gol, mas quem abriu o placar foi a Desportiva: aos 17 minutos, após uma falha da defesa cruzmaltina, a bola sobra para Matheus, que tirou do goleiro para marcar: Desportiva 1 a 0.

Apesar da equipe visitante estar na vantagem, a Tuna não se intimidou e partiu para cima em busca do empate. O time chegou a balançar a trave após cobrança de falta de Flamel.

No segundo tempo, a Tuna continuou pressionando a Desportiva e de tanto insistir chegou ao gol de empate. Aos 22 minutos, Wellington chutou cruzado dentro da área e deixou tudo igual.

Apesar de pressionar em busca da virada, o ataque cruzmaltino não conseguiu virar o jogo.

Na próxima rodada, a Tuna enfrenta o Sport Belém na quarta-feira (26), enquanto que a Desportiva joga contra o Vila Rica, no dia 1º de novembro, uma terça-feira.

FICHA TÉCNICA

TUNA: Alencar Baú; Gleisinho, Bernardo, Daniel (Yan) e Ednaldo; Endy, Formiga (Wallace) e Flamel; Moisés (Wellintgon), Monga e Cleo.

Técnico: Charles Gatinho

DESPORTIVA: Paulo Rafael; Lucão (Juninho), Charles, Allan e André; Juninho, Guilherme, Búfalo e Lailson; Matheus (Tássio) e Luciano.

Técnico: Valter Lima

ÁRBITRO: Joelson Silva dos Santos

ASSISTENTES: Rafael Bastos Cardoso e Wanderson Damião dos Santos

CARTÕES AMARELOS: Bernardo e Ednaldo (TUN) ; Juninho e Paulo Rafael (DES)

LOCAL: estádio Francisco Vasques / Belém (PA)

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias