plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Parte de ginásio recém inaugurado alaga

A nova arena poliesportiva do Pará, inaugurada pelo governo com capacidade para 12 mil pessoas registrou o seu primeiro alagamento. Muita água entrou pelo teto do Mangueirinho. As imagens feitas através de celular mostram o momento em que a água escorre

A nova arena poliesportiva do Pará, inaugurada pelo governo com capacidade para 12 mil pessoas registrou o seu primeiro alagamento. Muita água entrou pelo teto do Mangueirinho.

As imagens feitas através de celular mostram o momento em que a água escorre pelas paredes alagando cadeiras e piso e ainda dentro de um banheiro, o líquido vaza pelas luminárias.

O risco de um curto circuito era grande no local e as pessoas que presenciaram o fato ficaram alarmadas.

O Estádio Poliesportivo, Arena Guilherme Paraense, foi inaugurado na noite de ontem (21) e foi orçado em torno de R$ 94 milhões, sendo construído por três anos.

Na inauguração recebeu uma partida de vôlei entre atletas paraenses e grandes nomes do esporte, entre eles os campeões olímpicos, Marcelo Negrão, Fofão e Sandra Pires.

Na noite de hoje ocorreu um evento gratuito e amanhã (23) haverá um show em tributo à cultura paraense.

Em nota, a Secom informou que o vazamento ocorrido se deu em função de um rompimento da luva da tubulação que faz o abastecimento dos banheiros, que foi imediatamente consertado. O problema foi pontual e já resolvido.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias