plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Idoso oferece lasanha em troca de sexo com criança

Um idoso de 65 anos está preso acusado de pedofília, após marcar encontro com um garoto de apenas 13 anos. A polícia garante que a aproximação era de cunho sexual. Segundo informações do site Blastingnews, a conversa entre o menino e o idoso foi descober

Um idoso de 65 anos está preso acusado de pedofília, após marcar encontro com um garoto de apenas 13 anos. A polícia garante que a aproximação era de cunho sexual.

Segundo informações do site Blastingnews, a conversa entre o menino e o idoso foi descoberta pelo pai do adolescente que teve acesso a conversa em uma rede social usada pelo filho.

O idoso, Antônio Luiz Freitas Ramos, foi preso na cidade de Feira de Santana, há 108 quilômetros de Salvador, capital da Bahia.

No momento do flagrante, o idoso portava uma marmita que daria ao garoto em troca de relações sexuais.

Segundo a delegada responsável pelo caso, o idoso mandava áudios obscenos para o menino e ainda oferecia dinheiro em troca de sexo.

O estupro só não aconteceu por que os policiais foram alertados pelo pai que sugeriu que o encontro fosse mantido na hora e local combinados.

Durante uma semana os dois trocaram conversa pelo WhatsApp. O pai do garoto se disse chocado com o ocorrido e pediu punição ao homem.

(Com informações do Blastingnews)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias