plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu joga mal e fica no empate com Goiás

O Paysandu mais uma vez não conquistou os três pontos em casa no Campeonato Brasileiro da Série B. Contra o Goiás-GO, no Mangueirão, o Papão não atuou bem e ficou apenas no empate em 1 x 1 contra o Esmeraldino goiano. Veja como foi o lance a lance da par

O Paysandu mais uma vez não conquistou os três pontos em casa no Campeonato Brasileiro da Série B. Contra o Goiás-GO, no Mangueirão, o Papão não atuou bem e ficou apenas no empate em 1 x 1 contra o Esmeraldino goiano.

Veja como foi o lance a lance da partida!

Em um primeiro tempo bastante movimentado, o Bicola abriu o placar com o atacante Leandro Cearense, de pênalti. Ainda no primeiro tempo, o Goiás chegou ao gol de empate com o volante Davi, que chutou de fora da área e empatou.

Agora, a equipe alviceleste ficou com 40 pontos na tabela, ainda na 14ª posição. No sábado (29), o Paysandu volta a jogar em casa, contra o Sampaio Corrêa, às 16h, no Mangueirão.

O JOGO: Os primeiros minutos de paraenses e goianos em campo foram de muita velocidade e chances alternadas para os dois lados. As duas propostas ofensivas resultaram em muito espaço para que o time adversário pudesse contra-atacar.

Ligeiramente melhor que o Goiás-GO, o Papão teve em Tiago Luís o grande trunfo criativo do meio de campo. Mas foi Leandro Cearense que chamou a responsabilidade, após sofrer pênalti. O mesmo camisa 9 foi para cobrança e abriu o placar. 1 x 0.

O gol do Paysandu acendeu o sinal amarelo na equipe de Gilson Kleina. Os goianos passaram a ser mais intensos no ataque, obrigando Emerson e fazer defesas de causar invena a Gordon Banks, lendário goleiro inglês.

Quando o jogo se encaminhava para ir ao intervalo com vitória parcial do Paysandu, o Goiás chegou ao empate com o volante Davi, que recebeu passe de Léo Gamalho e acertou no canto do goleiro alviceleste, que dessa vez não conseguiu defender. 1 x 1.

No segundo tempo, o Paysandu voltou dando muito terreno ao adversário e sofreu para o clube visitante, principalmente com o trio formado por Leo Gamalho, Léo Senna e Walter, que tiveram espaço para finalizar e testar Emerson.

Logo a falta de bom desempenho virou insatisfação na arquibancada. O torcedor começou a pegar no pé de alguns jogadores, que não estavam em uma tarde feliz. Já o Goiás, que cresceu, parou novamente em Emerson, que se protagonizou o nome do jogo.

No final, quase os goianos chegam ao gol da virada, mas faltou tempo para que as oportunidades se materializassem em bola na rede. Quando o árbitro encerrou o confronto, algum esboço de vaia e mais um ponto na tabela.

FICHA TÉCNICA:

Paysandu: Emerson; Edson Ratinho (Cleyton), Fernando Lombardi, Gualberto (Domingues) e João Lucas; Augusto Recife, Jonathan, Rodrigo Andrade e Tiago Luís; Leandro Cearense e Jobinho (Bruno Veiga)

Goiás: Márcio; Ednei (Sueliton), Wesley Matos, David Duarte e Saturnino; Davi, Adriano (Patrick), Rossi (Carlos Eduardo) e Leo Senna; Walter e Léo Gamalho

Gols: Leandro Cearense (Paysandu) / Davi (Goiás)

Estádio: Mangueirão, Belém (PA)

Hora: 16h

Árbitro: Felipe Duarte Varejão (Asp.Fifa/ES)

Auxiliares: Vanderson Antônio Zanotti (Asp.Fifa/ES) e Ramires Santos Cândido (ES)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias