plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Navio faz regata Cisne Branco - Belém 400 anos

O navio veleiro Cisne Branco deu início, às 10h deste sábado, à realização da regata Cisne Branco – Belém 400 anos, com a participação de cerca de 40 embarcações, conforme informou o vice-almirante, Alípio da Silva. (Foto: Tina Folha) VEJA AS IMAGENS DO

O navio veleiro Cisne Branco deu início, às 10h deste sábado, à realização da regata Cisne Branco – Belém 400 anos, com a participação de cerca de 40 embarcações, conforme informou o vice-almirante, Alípio da Silva.

(Foto: Tina Folha)

VEJA AS IMAGENS DO NAVIO

O Cisne Branco está em Belém desde a noite de quarta-feira (19). A embarcação, da Marinha do Brasil, tem a missão de representar o País em eventos nacionais e internacionais, além de divulgar as ações da marinha, segundo o comandante João Alberto Lampert, capitão de Mar e Guerra.

A parte externa do navio está aberta para visitação do público, gratuitamente, neste domingo (23), de 14h às 18h. O navio está em Belém em comemoração aos 400 anos da cidade.

(Foto: Fernando Araújo)

SAIBA MAIS

O Cisne Branco tem 76 metros de comprimento, 32 velas e 51 tripulantes militares.

Visitas amanhã (23), na escadinha do cais do porto, ao lado da Estação das Docas, de 14h às 18h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias