plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem morre atropelado na BR-316

Ooperador de máquinas José Augusto seguia para o seu trabalho, como fazia todos os dias. Porém, na manhã de ontem, enquanto aguardava o sinal de trânsito fechar para atravessar a BR-316, perto de onde trabalhava, foi atropelado e morreu na hora. O acident

Ooperador de máquinas José Augusto seguia para o seu trabalho, como fazia todos os dias. Porém, na manhã de ontem, enquanto aguardava o sinal de trânsito fechar para atravessar a BR-316, perto de onde trabalhava, foi atropelado e morreu na hora. O acidente ocorreu no Km 12 da rodovia. Segundo testemunhas, por volta de 6h, um carro modelo Celta seguia pela BR. Mas, ao chegar perto de um radar eletrônico o motorista, não identificado, não conseguiu frear o veículo e
bateu em outro Celta.

BATIDA

O condutor do carro que causou o acidente, então, perdeu a direção do veículo, bateu em uma mureta da rodovia e atingiu José Augusto, de idade não identificada, que foi arremessado a uma distância de 20 metros. Companheiros de trabalho da vítima cobriram o corpo com um lençol e lamentaram a morte do colega. “Era um amigo, um cara trabalhador, pai de família”, contou um funcionário da empresa de comércio de plásticos, onde a vítima trabalhava.

Armindo Gomes Mourão (30), que teve o seu Celta batido, sofreu pequenas escoriações na cabeça. Ele chegava do município de Cachoeira do Piriá. Dentro do seu carro estavam ainda 4 mulheres, que viajavam para Belém com o objetivo de fazer exames médicos. As passageiras não ficaram feridas.

ESTADO DE SAÚDE

O condutor do veículo que atropelou José Augusto foi levado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. Até o fechamento desta edição, o seu estado de saúde não havia sido informado.

(Danilo Magela/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias