plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

TRE quer concluir apuração até 18h

Servidores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA) se reuniram ontem com os supervisores de local de votação, de informática e com o pessoal de apoio logístico da 96ª Zona Eleitoral (ZE) para debater as estratégias de transmissão de dados para a apuração

Servidores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA) se reuniram ontem com os supervisores de local de votação, de informática e com o pessoal de apoio logístico da 96ª Zona Eleitoral (ZE) para debater as estratégias de transmissão de dados para a apuração do segundo turno das eleições 2016, em Belém.

Durante o encontro, foi feito um balanço da atuação destes agentes durante o primeiro turno e também apresentada a meta de fechamento para a totalização de votos neste segundo turno que será, agora, às 18h para toda a capital paraense.

“No primeiro turno nós conseguimos a melhor marca de tempo de totalização da história do TRE-PA. Quase todas as zonas se mantiveram dentro da meta que era de 18h30 no primeiro turno. Por isso, acreditamos que não teremos transtornos em nos mantermos dentro do previsto no segundo turno”, lembrou Felipe Brito, Secretário de Tecnologia da Informação do TRE-PA.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias