plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

3ª edição da Romaria dos Corredores é finalizada

Criada em 2014, a Romaria dos Corredores ocorreu na manhã deste sábado (22). A Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré percorre junto aos devotos 7km, a velocidade da procissão não tem ritmo acelerado. VEJA A GALERIA A romaria foi iniciada às 5h30 e

Criada em 2014, a Romaria dos Corredores ocorreu na manhã deste sábado (22). A Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré percorre junto aos devotos 7km, a velocidade da procissão não tem ritmo acelerado.

VEJA A GALERIA

A romaria foi iniciada às 5h30 e já foi finalizada, com a benção de Dom Alberto Taveira na Praça Santuário.

Para participar da procissão o romeiro trocou alimentos não perecíveis por camisas oficiais. Toda a arrecadação será doada para instituições carentes.

Veja o percurso da romaria: Av. Generalíssimo Deodoro, Av. Conselheiro Furtado, Trav. Pe. Eutíquio, Praça da Bandeira, Rua João Diogo, Rua Coronel Fontoura, Rua Tomazia Perdigão, contorno pela Praça Frei Caetano Brandão (Igreja da Sé), Rua Pe. Champangnat, Av. Portugal, Rua 16 de Novembro, Av. Almirante Tamandaré, Trav. Gama Abreu e Av. Nazaré até a Praça Santuário.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias