plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Cruzeiro busca estender série invicta no nacional

Depois de golear o Corinthians e se garantir na semifinal da Copa do Brasil, o Cruzeiro tenta agora dar sequência à boa fase no Brasileiro, neste domingo (23), em partida fora de casa contra o Vitória, pela 32ª rodada. No Nacional, o time mineiro não perd

Depois de golear o Corinthians e se garantir na semifinal da Copa do Brasil, o Cruzeiro tenta agora dar sequência à boa fase no Brasileiro, neste domingo (23), em partida fora de casa contra o Vitória, pela 32ª rodada. No Nacional, o time mineiro não perde há quatro rodadas e aparece em 13º lugar, com 38 pontos, três a mais que o Vitória, que abre a zona de rebaixamento. "Será um jogo muito difícil. Teremos que jogar com muita seriedade, porque a equipe deles é muito forte. Vamos ter que marcar bastante e, quando tivermos a bola, tentar impor nosso ritmo para sairmos de lá com o melhor resultado possível", disse o zagueiro Bruno Rodrigo.

Para o confronto em Salvador, o destaque no Cruzeiro é a ausência do técnico Mano Menezes, que foi suspenso por duas partidas por desrespeitar a arbitragem no duelo contra o Botafogo. Sem ele, a equipe será comandada pelo auxiliar Sidnei Lobo -que também havia sido suspenso pelo STJD, mas teve a pena convertida em advertência.

No time titular, a baixa é o meia Rafinha. Com uma lesão muscular na coxa esquerda, ele deve ficar afastado por oito semanas e será substituído pelo uruguaio Arrascaeta, um dos destaques na vitória de 4 a 2 sobre o Corinthians, na quarta-feira (19).

No Vitória, o técnico Argel Fucks terá três desfalques: o zagueiro Kanu e os volante Marcelo e Amaral, todos suspensos. Victor Ramos, Willian Farias e José Welison ficam com as vagas. Outra mudança pode ocorrer no ataque, com Euller deixando a lateral esquerda para reforçar o setor ofensivo. Nesse caso, Diego Renan assume a lateral.

VITÓRIA
Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Victor Ramos e Diego Renan; Willian Farias, José Welison e Cárdenas; Euller, Kieza e Zé Love. T.: Argel Fucks

CRUZEIRO
Rafael; Ezequiel, Léo, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique e Ariel Cabral; Rafael Sóbis, Robinho e Arrascaeta; Ábila. T.: Mano Menezes

Estádio: Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 16h (de Belém)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias