plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Coritiba pode ter retorno de Kleber contra o Flu

Na luta para escapar do rebaixamento, o Coritiba deve ir com força total para o duelo contra o Fluminense, neste domingo (23), no Couto Pereira. Sem nenhum atleta suspenso, o time paranaense deve ainda ter o retorno do atacante Kleber. Afastado dos grama

Na luta para escapar do rebaixamento, o Coritiba deve ir com força total para o duelo contra o Fluminense, neste domingo (23), no Couto Pereira.

Sem nenhum atleta suspenso, o time paranaense deve ainda ter o retorno do atacante Kleber. Afastado dos gramados por causa de uma fissura no pé, o artilheiro do Coritiba na temporada treinou normalmente nesta sexta-feira (21) e provavelmente estará à disposição do técnico Paulo César Carpegiani.

O provável retorno do seu principal jogador ofensivo é importante para ajudar o Coritiba na missão de se afastar da zona de rebaixamento. A sete rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o clube está na 15ª colocação, com 37 pontos -dois a mais do que o Vitória, primeiro time entre os que estão na zona de descenso.

Já o Fluminense, que ainda luta por uma vaga na Libertadores do próximo ano, terá uma baixa para o restante da temporada: o zagueiro Renato Chaves, que teve uma fratura no tornozelo durante o treino desta sexta. Ele foi operado e não volta mais aos gramados em 2016.

Com isso, o técnico Levir Culpi terá que escalar Gum como dupla de zaga de Henrique.

O Fluminense está na nona colocação, com 46 pontos -dois de distância do G6.

CORITIBA

Wilson; Benítez, Nery, Luccas Claro, Juninho; João Paulo, Raphael Veiga, Juan; Kleber, Leandro e Kazim

T.: Paulo César Carpegiani

FLUMINENSE

Júlio César; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre (Douglas), Cícero, Scarpa e Marcos Junior; Wellington e Richarlison

T.: Levir Culpi

Estádio: Couto Pereira, em Curitiba

Horário: 18h30

Árbitro: Raphael Claus (SP)

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias