plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Kleina elogia o Papão e esboça esquema ofensivo

Adversário do Paysandu, neste final de semana, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás-GO mostra ser conhecedor do que terá pela frente no Mangueirão, neste sábado (22), a partir de 16h. O técnico do Esmeraldino goiano é o ex-bi

Adversário do Paysandu, neste final de semana, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás-GO mostra ser conhecedor do que terá pela frente no Mangueirão, neste sábado (22), a partir de 16h.

O técnico do Esmeraldino goiano é o ex-bicolor Gilson Kleina, que comandou a arrancada que tirou o time da zona de rebaixamento e colocou na 13ª posição, uma na frente do Papão. Kleina elogiou as últimas exibições do Bicola, além do meia Tiago Luís, destaque da equipe paraense na competição.

“O Paysandu vinha jogando em uma formação, na última partida fez uma variação. Vejo o Tiago Luís em um bom momento, fazendo uma boa série B. É uma equipe que dentro de Belém possui uma postura mais agressiva, marcando forte e jogando em velocidade. Mas o principal é termos atitude dentro da partida para praticarmos o nosso futebol”, disse.

O Goiás-GO pode optar por entrar em campo com três atacantes, com destaque para o badalado Walter, que deve começar como titular diante dos bicolores.

“Na minha estreia já atuamos assim, naquela partida com Walter e Marcão. O Walter possui muitos recursos, é um jogador que se movimenta e entendo que ele pode ocupar uma posição um pouco mais recuado”, explicou.

O jogo entre Paysandu e Goiás, no Mangueirão, neste sábado, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias