plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Rodrigo Lombardi confirmado como Moro em filme

A expectativa sobre qual ator iria aceitar interpretar o juiz Sérgio Moro no cinema finalmente chegou ao fim: o ator Rodrigo Lombardi foi confirmado no papel. A decisão causou muita discussão entre os internautas. Desde o anúncio da produção de um filme e

A expectativa sobre qual ator iria aceitar interpretar o juiz Sérgio Moro no cinema finalmente chegou ao fim: o ator Rodrigo Lombardi foi confirmado no papel. A decisão causou muita discussão entre os internautas. Desde o anúncio da produção de um filme e uma série baseada na Operação Lava Jato, várias especulações sobre quem interpretaria seus principais personagens foram feitas.

Em entrevista a um blog, Wagner Moura desmentiu a versão de que teria recusado interpretar o magistrado e ainda o ter chamado de mau-caráter. Outros globais também farão parte do elenco de “Polícia Federal — A Lei É Para Todos”, do diretor Marcelo Antunez. Junto de Lombardi estarão Rainer Cadete, no papel do procurador do Ministério Público Federal (MPF), Deltan Dallagnol, Flávia Alessandra, que será a delegada Érika Marena, Werner Schünemann, como o diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello e Antônio Calloni, que vai encarnar o delegado Igor de Paula.

As filmagens têm previsão de começar em novembro e ainda não há decisão sobre quem vai interpretar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na película.

(Com informações de F5)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias