plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Jô aguarda documento para concretizar acordo

O Corinthians aguarda por um documento da China para concretizar os detalhes pendentes sobre a contratação do centroavante Jô, de 29 anos. Sem clube desde que deixou o Jiangsu Suning no início deste semestre, ele só precisará ter toda a documentação em m

O Corinthians aguarda por um documento da China para concretizar os detalhes pendentes sobre a contratação do centroavante Jô, de 29 anos.

Sem clube desde que deixou o Jiangsu Suning no início deste semestre, ele só precisará ter toda a documentação em mãos para se submeter a exames médicos e assinar contrato por três temporadas. A tendência é que tudo se concretize na semana que vem, ainda que Jô só possa atuar no próximo ano.

Na última quinta, Jô viajou de Belo Horizonte a São Paulo com a expectativa de que pudesse selar o acordo mas, com a pendência referente à documentação, voltou à capital mineira para passar o fim de semana e acertar os detalhes para se mudar definitivamente para a capital paulista.

"A princípio está tudo certo. Está bem encaminhado, está tudo certo", comentou Jô à rádio Globo/CBN na quinta (20). "A expectativa é grande (em voltar), são anos que estou longe. Por tudo o que conquistei dentro do Corinthians, a expectativa é grande de voltar e jogar, dar alegrias para a torcida. Apesar de ter 29 anos, estou muito novo ainda para o futebol e espero dar alegrias para o torcedor do Corinthians", acrescentou.

Além de Jô, o Corinthians já tem acordo com Luidy, atacante do CRB-AL, para o próximo ano.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias