plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Gustavo Scarpa acerta renovação com Fluminense

Fluminense e Gustavo Scarpa chegaram a um acordo e o contrato do camisa 10 será renovado por mais cinco temporadas. No fim do ano passado, o Tricolor havia feito novo contrato com o jogador até o fim de 2019. O mais novo documento, válido até o fim de 202

Fluminense e Gustavo Scarpa chegaram a um acordo e o contrato do camisa 10 será renovado por mais cinco temporadas. No fim do ano passado, o Tricolor havia feito novo contrato com o jogador até o fim de 2019. O mais novo documento, válido até o fim de 2021, será assinado na próxima semana. A informação é do Globoesporte.com e foi confirmada pelo UOL.

O contrato só não foi assinado ainda hoje por questões burocráticas, o que poderiam até mesmo deixa-lo de fora do jogo contra o Coritiba, no domingo (23). Assim, diretoria e jogadores concordaram em formalizar tudo no início da próxima semana, quando assinarão o novo documento.

Com o novo contrato, Gustavo Scarpa terá aumento salarial, além de deixar a multa rescisória ainda maior. O Fluminense manterá o valor em sigilo.

Scarpa é o jogador mais valorizado do elenco do Fluminense e tem grande simpatia da torcida. O fato dele ter sido formado nas categorias de vase do clube, em Xerém, deixa o clima ainda mais especial.

Fortes especulações davam conta que Scarpa dificilmente ficaria no Fluminense visto o futebol apresentado na temporada. Ele é um dos jogadores mais decisivos do Brasileiro com grande participação em gols (7) e assistências (7) do Tricolor.

Na temporada, os números são ainda melhores. Ele é a principal referência do Fluminense em 2016. Acumula até agora 56 jogos, 14 gols e 15 assistências. Não à toa ganhou a tradicional camisa 10 do time tricolor.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias