plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Criança de 4 anos morre afogada em acidente

Uma criança de apenas 4 anos morreu afogada nesta sexta-feira (21), no distrito de Icoaraci, em Belém. Ela e outras seis pessoas, incluindo um bebê de apenas 2 meses, estavam em uma rabeta, quando esta virou. De acordo com informações do Corpo de Bombeir

Uma criança de apenas 4 anos morreu afogada nesta sexta-feira (21), no distrito de Icoaraci, em Belém. Ela e outras seis pessoas, incluindo um bebê de apenas 2 meses, estavam em uma rabeta, quando esta virou.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as sete pessoas íam fazer um passeio do outro lado do rio. A rabeta virou na direção da rua 4, no bairro do Cruzeiro.

As pessoas qe estavam no barco conseguira savar o bebê de dois meses. A criança de quatro anos morreu afogada. O Corpo de Bombeiros disse ainda que tentou reanimar a criança, durante 30 minutos, na orla, porém ela não resistiu.

O corpo da criança foi encaminhado para o Insitituto Médico egal (IML). As causas do acidente serão apuradas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias