plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
_

Concerto encerra o Festival de Música Brasileira

O 32° Festival de Música Brasileira chega ao fim neste sábado (22). A noite de encerramento será na Igreja Santo Alexandre, às 18h, com entrada gratuita, sem necessidade de retirada de ingressos.  A igreja tem capacidade para 200 pessoas e o público pode

O 32° Festival de Música Brasileira chega ao fim neste sábado (22). A noite de encerramento será na Igreja Santo Alexandre, às 18h, com entrada gratuita, sem necessidade de retirada de ingressos.

A igreja tem capacidade para 200 pessoas e o público pode chegar com um pouco de antecedência para conseguir um bom lugar e acompanhar as apresentações musicais.

O concerto de encerramento terá a participação de alunos e professores de diversos instrumentos do Instituto Estadual Carlos Gomes. Uma das principais apresentações será do grupo Flautas da Amazônia, que integra os grupos artísticos da instituição.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias