plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Bicolores realizam último treino antes da decisão

A manhã desta sexta-feira (21) foi de grande movimentação no estádio Leônidas Castro, com o último treino bicolor antes da partida contra o Goiás-GO, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A movimentação teve a presença da torcida bicolor, que compareu a

A manhã desta sexta-feira (21) foi de grande movimentação no estádio Leônidas Castro, com o último treino bicolor antes da partida contra o Goiás-GO, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

A movimentação teve a presença da torcida bicolor, que compareu ao treino para incentivar os bicolores antes de uma partida considerada decisiva, pois o Goiás-GO está um ponto a frente do Paysandu na tabela de classificação.

O Papão está a 13 meses sem derrota dentro do estádio Mangueirão, palco do jogo deste sábado (21), o que faz da partida uma motivação a mais para o volante Augusto Recife.

“Conquistamos o título paraense nesse ano e é um estádio onde fizemos grandes jogos com grandes equipes. O Mangueirão é um palco grande onde todos os jogadores gostariam de estar atuando, e isso nos motiva muito para conquistar as nossas vitórias”.

Após o treino bicolor, a comissão técnica liberou a lista de atletas relacionados para concentração no hotel do clube, em anexo ao estádio da Curuzu.

Paysandu X Goiás-GO jogam neste sábado (22), às 16h (Horário de Belém), no estádio Mangueirão, com cobertura do portal DOL.

(DOL).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias