plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Concursados fazem protesto para cobrar nomeações

Um grupo de candidatos aprovados em um concurso realizado em 2014 pelo Banpará realizam uma manifestação na manhã desta sexta-feira (21), em frente ao prédio do banco localizado na avenida Presidente Vargas, no bairro da Campina, em Belém. Os manifestante

Um grupo de candidatos aprovados em um concurso realizado em 2014 pelo Banpará realizam uma manifestação na manhã desta sexta-feira (21), em frente ao prédio do banco localizado na avenida Presidente Vargas, no bairro da Campina, em Belém. Os manifestantes pedem as nomeações para os cargos, que, segundo eles, estariam dois anos atrasados.

Os candidatos se concentram na calçada, com faixas, cartazes e um carro som. Segundo José Emílio Almeida, presidente da Associação dos Concursados do Pará (Asconpa), cerca de 300 concursados aguardam a nomeação do cargo. “São centenas de pessoas esperando uma resposta. Estamos reunidos aqui na frente para tentar uma negociação com a direção do banco, para discutir o atraso nas momeações”, afirmou.

Segundo a Polícia Militar, o trânsito na área flui normalmente.

O DOL entrou em contato com o Banpará e aguarda posicionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias