plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Goiás encerra preparação para jogo contra o PSC

O Goiás encerra, hoje pela manhã, no estádio Baenão, o seu preparativo com vistas ao jogo de amanhã, contra o Paysandu, no Mangueirão. A delegação do Periquito do Planalto deixou Goiânia na tarde de ontem com destino a Belém, após realizar um treino tátic

O Goiás encerra, hoje pela manhã, no estádio Baenão, o seu preparativo com vistas ao jogo de amanhã, contra o Paysandu, no Mangueirão. A delegação do Periquito do Planalto deixou Goiânia na tarde de ontem com destino a Belém, após realizar um treino tático em seu centro de treinamento. O técnico Gilson Kleina, que não estará à beira do gramado na partida, por ter sido expulso no clássico com o Vila Nova-GO, relacionou 20 atletas, entre eles o gordinho Walter, principal atacante do time, tendo, inclusive, feito o gol do time na derrota, por 2 a 1, diante do principal adversário regional, no último sábado.

VEJA AS IMAGENS DO TREINO

Kleina elogiou a equipe adversária, mas reforçou a necessidade de seu time se impor dentro de campo para buscar sua 11ª vitória na competição nacional. “Precisamos voltar a ter consistência e padrão de jogo. Vamos enfrentar uma equipe que também possui um modelo de jogo definido, mudou um pouco na última rodada, mas, independentemente do adversário, temos que ter atitude dentro de campo”, disse Kleina. O treinador não poderá contar com o lateral-esquerdo Juninho, suspenso, e o zagueiro Felipe Macedo, lesionado.

Goiás é visitante enjoado e Papão vai bem em casa

O Goiás, adversário de amanhã do Paysandu, apresenta retrospecto um pouco superior ao do time bicolor fora de casa. Enquanto o Papão, jogando como visitante, obteve 13 dos 48 pontos que disputou, o visitante acumula um total de 13 pontos em 15 jogos nestas condições. O Goiás chegou em Belém disposto a conseguir a 5ª vitória como visitante. Já a equipe bicolor tem a seu favor o fator campo. Atuando no Mangueirão, o Papão não perde há 17 jogos e, nos últimos quatro jogos na Série B, diante de sua torcida, teve 3 vitórias e 1 empate.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias