plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leão vai realizar peneirada

Hoje é o último dia para fazer a inscrição para uma peneirada no Clube do Remo. Depois de algum tempo, o Leão voltou a abrir este processo de seleção que faz parte do projeto “Fábrica de Leões”, que consiste nos azulinos produzindo seus próprios craques.

Hoje é o último dia para fazer a inscrição para uma peneirada no Clube do Remo. Depois de algum tempo, o Leão voltou a abrir este processo de seleção que faz parte do projeto “Fábrica de Leões”, que consiste nos azulinos produzindo seus próprios craques. A peneira já será amanhã de manhã no Baenão, local onde devem ser feitas as inscrições dos aspirantes a ídolos do clube.

Para participar da seletiva, é necessário estar dentro de alguns quesitos, principalmente o da idade. Só farão o teste garotos nascidos entre os anos de 1997 a 2004, que disputarão vagas para as categorias: sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20. Para garantir um lugar na peneira, basta ir até o Baenão com a cópia da certidão de nascimento, RG, CPF, comprovante de residência, declaração escolar, uma foto 3×4, além de pagar a taxa de inscrição no valor de R$50. Nas categorias de sub-13 a sub-17, é obrigatória a presença do responsável legal do garoto que for fazer o teste, já que os atletas são menores de idade.

A base do Clube do Remo tem dado bons frutos nos últimos anos. As últimas duas crias azulinas que estão despontando no cenário nacional são o volante Warian, o Ameixa, que recém subiu para o time de profissionais do Corinthians-SP. Outro destaque é o atacante Rony, que pertence ao Cruzeiro-MG, mas que vem arrebentando com as cores no Naútico-PE na Série B do Brasileiro - ele já balançou as redes 11 vezes nesta temporada.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias