plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Levy será titular na estreia da Tuna na Segundinha

A Tuna Luso realiza hoje o último treino coletivo antes da sua estreia, neste domingo, 23, contra a Desportiva, no Campeonato Paraense de Futebol da Segunda Divisão. O técnico Charles Gatinho ainda tem dúvidas em relação ao setor defensivo e deve definir

A Tuna Luso realiza hoje o último treino coletivo antes da sua estreia, neste domingo, 23, contra a Desportiva, no Campeonato Paraense de Futebol da Segunda Divisão. O técnico Charles Gatinho ainda tem dúvidas em relação ao setor defensivo e deve definir hoje quem entra no lugar do zagueiro Preto Barcarena, que não vai poder atuar no primeiro jogo da Tuna porque precisa cumprir suspensão ainda por um jogo da Segundinha da temporada passada.

VEJA IMAGENS

A disputa pela vaga é entre os zagueiros Daniel e Yan, mas até o final do dia de hoje o comandante já deve definir o time completo. “Falta só isso mesmo para sabermos quem vai entrar como time titular”, comentou o técnico, que terá três desfalques para a estreia dste domingo.

Além de Preto Barcarena, Gatinho não poderá contar com o lateral Gleissinho, que ainda está se recuperando de dores musculares, e nem com o volante Endy, que estava com problemas na documentação de transferência. “Ainda assim, o Endy vai ser opção no banco”, ressaltou Gatinho. Para o lugar de Gleissinho, o experiente Levy já está confirmado no time titular.

O coletivo de hoje será pela manhã, no Souza, e amanhã a equipe tem um treino regenerativo marcado para a parte da manhã também e, em seguida, a equipe segue para a concentração. Para o período da noite, o técnico disse que terá uma conversa com os jogadores. “Vamos fazer uma preleção com eles ainda na véspera do jogo”, finalizou o comandante cruzmaltino.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias