plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pinheirense tem goleiro experiente

Um dos principais reforços do Pinheirense, que começou há dois meses os seus preparativos para a disputa do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, é o goleiro Paulo Wanzeler (foto), jogador que dispensa apresentações pelo seu extenso currículo, tanto em

Um dos principais reforços do Pinheirense, que começou há dois meses os seus preparativos para a disputa do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, é o goleiro Paulo Wanzeler (foto), jogador que dispensa apresentações pelo seu extenso currículo, tanto em clubes do Pará quanto fora do Brasil.

VEJA A GALERIA

O arqueiro está no Pinheirense há pouco mais de um mês. Antes, ele estava atuando no Salgueiros 08, clube de Portugal, e, após o término do vínculo, recebeu convite para voltar ao estado por meio de amigos que já estavam no time de Icoaraci.

Wanzeler, por sinal, tem jogado bastante em clubes de fora do Brasil - ele rodou pela China e também República Dominicana. “A gente traz a experiência e mescla com outros jogadores para assim formar um bom time. A equipe tem condições e o objetivo é subir com o Pinheirense para a elite paraense”, ressaltou o goleiro do Pinheirense.

A equipe da Vila Sorriso estreia na competição nesta terça-feira, 25, contra o Vila Rica, time pelo qual Paulo também já atuou, na temporada 2013. “Apesar de estarmos há pouco tempo treinando, a base está bem formada e estamos cheios de vontade e determinação”, finalizou Wanzeler.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias