plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Debate da RBATV repercute nas redes sociais

O debate realizado na noite desta quinta-feira (20), na sede da RBATV, e transmitido ao vivo, repercutiu entre eleitores e principalmente nas redes sociais. O confronto entre Edmilson Rodrigues, candidato do PSOL, e Zenaldo Coutinho, candidato do PSDB, f

O debate realizado na noite desta quinta-feira (20), na sede da RBATV, e transmitido ao vivo, repercutiu entre eleitores e principalmente nas redes sociais.

O confronto entre Edmilson Rodrigues, candidato do PSOL, e Zenaldo Coutinho, candidato do PSDB, foi mais uma oportunidade para que o eleitor pudesse conhecer as propostas e projetos que estão em disputa.

REDES SOCIAIS

O debate foi acompanhado diretamente por internautas que levaram mais uma vez suas observações para as redes sociais. Um dos canais mais utilizados foi o microblog Twitter, onde o programa foi um dos mais citados na cidade.

Juntamente com as observações, as conclusões foram variadas:

Confira:

Alguns internautas preferiram avaliar o comportamento de cada candidato, em quase duas horas de debate. Acompanhe:

Conforme afirmou o jornalista Mauro Bonna, que fez a mediação do debate, a RBATV cumpriu mais uma vez o seu papel de informar o cidadão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias