plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Professores prometem protesto por salário atrasado

Professores do município de Santarém Novo, no nordeste paraense, prometem um grande protesto nesta sexta-feira (21), caso o atual prefeito Pedro Japonês não cumpra com o pagamento do salário, prometido até o final de hoje (20). Caso o acordo feito entre

Professores do município de Santarém Novo, no nordeste paraense, prometem um grande protesto nesta sexta-feira (21), caso o atual prefeito Pedro Japonês não cumpra com o pagamento do salário, prometido até o final de hoje (20).

Caso o acordo feito entre prefeito e professores não seja cumprido, eles prometem reivindicar a partir das 9h, em frente à Prefeitura Municipal, pedindo um posicionamento sobre o assunto.

Segundo uma professora, que prefere não ser identificada por medo de retaliações, se a conversa com o prefeito não surtir efeito positivo aos servidores, o grupo promete organizar ações futuras em protesto.

“Quando você presta um serviço, você quer receber. Ficamos com medo de ficar de lado, de não sermos pagos, de prestar um serviço de graça. Eles não pensam em nós, temos os nossos compromissos também”, desabafa.

Segundo a denunciante, além dos professores, muitos outros servidores também estão com salários atrasados.

“Outros funcionários chegaram a ficar até três meses sem receber. Dinheiro vem, a gente só não sabe o que é feito com ele”, lamenta.

O DOL tenta contato com a Prefeitura de Santarém Novo para um posicionamento sobre as denúncias.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias