plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Seleção brasileira sobe no ranking da Fifa

A seleção brasileira está em alta no ranking da Fifa. Nesta quinta-feira (20), a entidade divulgou a nova classificação e a equipe comandada por Tite aparece na terceira posição, atrás apenas da líder Argentina e da Alemanha. Na relação anterior, divulga

A seleção brasileira está em alta no ranking da Fifa. Nesta quinta-feira (20), a entidade divulgou a nova classificação e a equipe comandada por Tite aparece na terceira posição, atrás apenas da líder Argentina e da Alemanha.

Na relação anterior, divulgada em setembro, o Brasil estava em quarto lugar, com 1.323 pontos. As vitórias sobre Bolívia e Venezuela, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, ajudaram a seleção a ganhar um lugar entre os três primeiros do ranking da Fifa.

A Argentina, que perdeu para o Paraguai e empatou com o Peru em seus últimos compromissos, manteve a liderança. Apesar dos tropeços, a seleção dirigida por Bauza está com 1.621 pontos. A Alemanha, que subiu uma posição em relação ao ranking anterior, vem em segundo com 1.465.

Já a Bélgica deixou o top 3 pela primeira vez desde março de 2015. Apesar das goleadas sobre Bósnia (4 a 0) e Gibraltar (6 a 0), a seleção caiu da segunda para a quarta posição. A Espanha volta a integrar o grupo dos dez primeiros.

VEJA OS DEZ PRIMEIROS COLOCADOS NO RANKING DA FIFA:
1. Argentina - 1.621 pontos
2. Alemanha - 1.465
3. Brasil - 1.410
4. Bélgica - 1.382
5. Colômbia - 1.361
6. Chile - 1.273
7. França - 1.271
8. Portugal - 1.231
9. Uruguai - 1.175
10. Espanha - 1.168

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias