plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da Coluna de Mauro Bonna

O cirurgião vascular paraense, Armando Lobato, tem sido convidado a ensinar e demonstrar, mundo afora, sua técnica de "sanduíche" para correção de Aneurismas Arteriais. Um orgulho para o Brasil e principalmente para o ParáVencedores do Bebê FraldárioA 2º

O cirurgião vascular paraense, Armando Lobato, tem sido convidado a ensinar e demonstrar, mundo afora, sua técnica de "sanduíche" para correção de Aneurismas Arteriais. Um orgulho para o Brasil e principalmente para o Pará

Vencedores do Bebê Fraldário
A 2º edição do Concurso Bebê Fraldário, promovido pelo Pátio Belém, elegeu Laura Victória Ferraz. A pequena, que participou da votação feita pelo site do shopping, recebeu mais de seis mil votos e participará de um ensaio fotográfico exclusivo com a Blur Fotografia e um vale compras da loja Tip Top. Os outros quatro bebês, que também ganharam destaque no concurso, são: Letícia Costa, Clarice da Silva, Eduardo Nascimento e Heitor Monteiro.

Cosméticos na Feira do Empreendedor
A Feira do Empreendedor 2016 levará ao público diversas experiências sensoriais. Destaque para o espaço "Cosméticos", que, além de disponibilizar aos visitantes as informações, conhecimentos e experiências sobre a cadeia de cosméticos, proporcionará uma visão geral, desde a produção da matéria-prima como sementes e insumos, passando pelo processo produtivo até o produto final, quando o público vai poder utilizar os produtos como maquiagem, limpeza de pele, entre outros. A Feira do Empreendedor é realizada pelo Sebrae e ocorrerá de 16 a 19 de novembro, no Hangar.

Mestrado e doutorado da Unama
Estão abertas as inscrições para mestrado e doutorado, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação, Linguagens e Cultura da Unama. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de novembro, na secretaria do programa, no campus Alcindo Cacela. O início do curso está previsto para fevereiro de 2017. O edital do processo seletivo está disponível no site http://www.unama.br/ppgclc/.

Ensino
Betânia Fidalgo Arroyo, vice-reitora da Unama, é a Diretora do Ano 2016 de Instituição de Ensino Superior, eleita pelo Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Estado do Pará.

Ritmos
Cleide Borsoi realizará o evento de Ritmos no dia 29, no Hangar. São dois professores de alto nível. Aproveitando o Outubro Rosa para malhar se divertindo com saúde

Luta
Wanderlei Silva, um dos ídolos brasileiros do MMA, estará amanhã na AP para um seminário técnico, com participação de competidores locais. O campeão, conhecido como "Cachorro Louco", tem no currículo 35 vitórias, 12 derrotas e 1 empate e mostrará algumas técnicas do esporte que o consagraram. O evento começará às 19h30, na sede campestre.

Presunto
O prosciutto de Parma, um dos presuntos italianos mais famosos, feito com pernas de porcos criados nas regiões central e norte da Itália, chegou em nova remessa no buffet de antepastos do La Madre. Ponto pra antenada Renata Sbrama.

Mafuá
O Mafuá na Calçada, encontro gastronômico que reúne food trucks na 9 de Janeiro, em frente à Casa d’ Noca, agora também é MafuArte, juntando moda e apresentação de grupos de dança ao evento. Paula Brasil Rocha estreia na programação com seu atelier Arte & Costura.

FGV
"Combater a crise com novas abordagens de negócios". Este é o tema da palestra que o mestre em Sistemas de Gestão Empresarial, Frederico Steiner, ministrará hoje, na Ideal Conveniada FGV. O evento é gratuito, a partir das 8h.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias