plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Motociclista é atingido por ônibus na pista no BRT

Um motociclista foi atingido por um ônibus na pista expressa do BRT na tarde desta quarta-feira (19), na avenida Augusto Montenegro, em Belém. Ainda não há informações de como o acidente teria ocorrido e nem o estado de saúde da vítima. A motocicleta ch

Um motociclista foi atingido por um ônibus na pista expressa do BRT na tarde desta quarta-feira (19), na avenida Augusto Montenegro, em Belém.

Ainda não há informações de como o acidente teria ocorrido e nem o estado de saúde da vítima.

A motocicleta chegou a parar debaixo do ônibus.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local do acidente, prestando os primeiros atendimentos.

Guardas da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) também estiveram no local orientando os condutores.

Na tarde da última terça-feira (18), um vendedor de água também foi atingido por um ônibus na pista expressa do BRT, na avenida Almirante Barroso, com a Tavares Bastos, no Souza, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias