plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Ganhador resgata 10 ingressos para filme de ação

Mais um internauta vai levar 10 pessoas para o cinema por conta do DOL.  A ganhadora foi Rosilda Silva, mas Dércio Silva, esposo, resgatou a premiação na manhã desta quarta-feira (19). Agora, a família toda vai assistir o filme “Assassino a preço fixo 2-

Mais um internauta vai levar 10 pessoas para o cinema por conta do DOL. A ganhadora foi Rosilda Silva, mas Dércio Silva, esposo, resgatou a premiação na manhã desta quarta-feira (19). Agora, a família toda vai assistir o filme “Assassino a preço fixo 2- A Ressurreição”.

Dércio e a família ficaram felizes e disse que foi a primeira vez que a esposa foi contemplada nas promoções do DOL. O casal tem três filhos e segue na dúvida dos outros cinco escolhidos para o longa.

Confira a sinopse:

Vivendo escondido no Rio de Janeiro há cinco meses, Arthur Bishop (Jason Statham) é descoberto por uma capanga enviada por Riah Crain (Sam Hazeldine), um velho conhecido da época em que viveu no orfanato. Crain quer que Bishop retorne à vida de assassino para eliminar três pessoas que atrapalham bastante seus negócios, mas com uma exigência: que as mortes sempre aparentem terem sido acidentais. Para tanto, usa como isca Gina (Jessica Alba), uma ex-agente que dá aulas na Tailândia, por quem Bishop está interessado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias