plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Supermercados estarão fechados no Recírio

O Recírio é comemorado nesta segunda-feira (24), e alguns estabelecimentos funcionarão em horário especial. Confira: Supermercado  Os supermercados de Belém, Ananindeua, Marituba, Benevides e Santa Bárbara estarão fechados.  A data, que coincide com o r

O Recírio é comemorado nesta segunda-feira (24), e alguns estabelecimentos funcionarão em horário especial. Confira:

Supermercado

Os supermercados de Belém, Ananindeua, Marituba, Benevides e Santa Bárbara estarão fechados. A data, que coincide com o recírio de Nossa Senhora de Nazaré, antecipa os festejos pelo Dia do Comerciário, celebrado dia 30 de outubro.

As lojas retornam o atendimento ao público a partir 6h de terça-feira, 25 de outubro, conforme horários de cada estabelecimento. E no dia 30/10 os supermercados funcionarão normalmente.

Bancos:

Os bancos irão funcionar a partir do meio-dia até às 16h somente em Belém onde é Recírio. Nas demais cidades o horário é normal, das 10h às 16h.

Shoppings:

Shopping Pátio Belém: as lojas estarão fechadas. Praça de Alimentação funcionará das 12h às 22h e cinemas conforme a programação.

Castanheira Shopping: as lojas estarão fechadas. Praça de alimentação, cinema e parque de 12h às 22h. Academia: 6h às 23h.

Shopping Bosque Grão Pará: as lojas estarão fechadas. Praça de alimentação e lazer funcionarão das 12h às 22h e os cinemas estarão abertos das 12h30 às 22h30.

Boulevard Shopping: as lojas estarão fechadas. Praça de alimentação e lazer funcionarão de 11h às 22h. Restaurantes abertos de 11h às 24h e cinema de acordo com a programação.

Parque Shopping: ainda não informou.

Lazer

Parque Zoobotânico do Museu Goeldi: abrirá em horário excepcional: de 13 h às 17h. O horário de funcionamento normal é de quarta a domingo, de 9 h às 17 h.

Bosque Rodrigues Alves: abrirá em horário excepcional: de 08h às 14h

Estação das Docas: 10h às 22h

Mangal das Garças: fechado

Bosque Rodrigues Alves: fechado

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias