plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Transporte de bagagem não funcionará no Aeroporto

O sistema de transporte de cargas e bagagens da do Aeroporto Internacional de Belém deve ser interditado na tarde desta quarta-feira (19). A decisão foi tomada após uma operação do Ministério do Trabalho (MT) realizada na tarde da última terça-feira (18).

O sistema de transporte de cargas e bagagens da do Aeroporto Internacional de Belém deve ser interditado na tarde desta quarta-feira (19). A decisão foi tomada após uma operação do Ministério do Trabalho (MT) realizada na tarde da última terça-feira (18). Ainda não se sabe por quanto tempo a possível interdição ocorrerá e como funcionará o transporte dos objetos no aeroporto.

Durante a operação, foram notados problemas neste setor e também a falta de água potável para consumo dos funcionários. Diante da situação, o MT irá requerer providências para a melhoria da estrutura para os trabalhadores. Assim, o Aeroporto poderá voltar a funcionar normalmente.

A Infraero informou, através de nota, que ao final da inspeção no Aeroporto Internacional de Belém, o Ministério do Trabalho (MT) solicitou à Infraero, assim como às empresas que operam no local, documentação relativa à fiscalização, não havendo qualquer sinalização de interdição de sistemas operacionais do aeroporto.

A Infraero informou que está trabalhando para atender ao pedido do Ministério do Trabalho e fará o envio dos documentos dentro do prazo estabelecido pelo órgão (21/10).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias