plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

TCE-PA divulga resultado da prova de títulos

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA) divulgou o resultado provisório na avaliação de títulos dos candidatos aos cargos de nível superior, referente ao concurso para provimentode vagas e formação de cadastro de reserva em nível superior e de nível médio

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA) divulgou o resultado provisório na avaliação de títulos dos candidatos aos cargos de nível superior, referente ao concurso para provimentode vagas e formação de cadastro de reserva em nível superior e de nível médio.

O resultado provisório na avaliação de títulos foi duvulgado na edição desta quarta-feira (19) no Diário Oficial do Estado, na seguinte ordem: cargo/área/especialidade/localidade de vaga, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e nota provisória na avaliação de títulos.

Os candidatos poderão ter acesso ao espelho da planilha da avaliação e interpor recursos contra o resultado das 9h de hoje (19) às 18h de amanhã, no endereço eletrônico

O extrato do resultado final na avaliação de títulos e de convocação para perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência somente para cargos de Nível Superior e para auxiliar técnico de Controle Externo (Área: Administrativa), será publicado na data provável de 31/10.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias