Notícias / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Belém sedia mais uma vez o evento de lideranças

Terça-Feira, 18/10/2016, 13:23:40 - Atualizado em 18/10/2016, 13:49:13 Ver comentário(s) A- A+

Belém sedia mais uma vez o evento de lideranças (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A questão não é se você possui influência, mas o que você está fazendo com a influência que você já tem! Este é apenas um dos muitos conceitos do The Global Leadership Summit, uma comunidade empenhada em exercer a liderança do modo mais eficaz, ético e produtivo possível, buscando a melhoria e o desenvolvimento local. O evento acontece em Belém de 3 a 5 de novembro.

O alvo é alcançar empresas, governos, escolas, organizações sem fins lucrativos, famílias, igrejas e outras áreas de influência, provendo ferramentas para despertar e fortalecer líderes para o cumprimento desta missão.

O evento tem 22 anos de existência e reúne alguns dos maiores líderes mundiais em todas as áreas anualmente em Chicago, nos Estados Unidos, sendo transmitido simultaneamente para outras cidades americanas.

Nos meses seguintes, as mesmas palestras são exibidas em mais de cento e vinte países durante uma programação que inclui ainda música cristã, depoimentos e a participação de ‘facilitadores’, que trazem as lições das palestras para as realidades locais. Acima de tudo, o Summit é uma ‘experiência’ para os participantes, já que os auditórios recriam o clima original do evento em Chicago graças a recursos de som e luz e projeção em HD.

Neste ano, Belém será sede mais uma vez da programação, entre os dias 3 e 5 de novembro, na 1ª Igreja Presbiteriana. As inscrições já estão abertas e todas as informações podem ser acessadas no site.


SERVIÇO
Summit IPBelém - 3 a 5 de novembro de 2016
Local: 1ª Igreja Presbiteriana de Belém – avenida Magalhães Barata, 947 – São Brás

Leia também:

Comentários