plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas resgatam ingressos para "É Fada!"

Sonia Cardi também resgatou na redação do DOL, na manhã desta terça-feira (18), o par de ingressos do filme "É Fada", da Kéfera. O sorteio aconteceu na última sexta.  A sortuda ganhou pela primeira vez e ficou muito feliz,  já que vai curtir o filme  j

Sonia Cardi também resgatou na redação do DOL, na manhã desta terça-feira (18), o par de ingressos do filme "É Fada", da Kéfera. O sorteio aconteceu na última sexta.

A sortuda ganhou pela primeira vez e ficou muito feliz, já que vai curtir o filme junto com filha. "Quero dar boas gargalhadas com a Kéfera e relaxar por causa do estresse do dia a dia", disse.

O internauta André Luiz Bentes Passinho esteve na redação do DOL, na tarde desta terça-feira (18), acompanhados das filhas Andressa e Valentina, de 10 e 6 anos respectivamente, para receber o par de ingressos. “Essa é a segunda vez que participo das promoções do DOL e já tive a sorte de ganhar. A Andressa estava louca para assistir esse filme”, conta.

(Foto: DOL)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias