plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sefa apreende 800 sacas de trigo irregular

Na última sexta-feira (14), 800 sacas de trigo transportadas irregularmente foram apreendidas por uma equipe da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa), durante uma fiscalização denominada “Carne de Sol”, na rodovia BR-222, no município de Abel Figueiredo,


Na última sexta-feira (14), 800 sacas de trigo transportadas irregularmente foram apreendidas por uma equipe da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa), durante uma fiscalização denominada “Carne de Sol”, na rodovia BR-222, no município de Abel Figueiredo, sudeste paraense.

A carga foi apreendida após o condutor ter parado de forma espontânea na área de fiscalização e apresentado documentos fiscais com informações de operação interna no Estado, originada no município de Marituba, na Região Metropolitana de Belém, e com destino ao município de Parauapebas, no sudeste paraense.

De acordo com a Sefa, os documentos continham carimbo de passagem pelo posto fiscal da Fazenda na cidade de Cidelândia, no Maranhão, com destino ao município de São Pedro da Água Branca, passando pelo posto fiscal de Carne de Sol, o que caracteriza operação interestadual.

Os auditores lavraram o termo de apreensão e depósito, no valor de R$ 40,4 mil, com base na falta de documento fiscal hábil. O termo foi pago e a mercadoria, liberada.

(DOL com informações da Sefa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias