plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Amputado, idoso precisa de cadeira de rodas

Natalino Malheiros de Souza, 60 anos, que teve as duas pernas amputadas devido problemas de má circulação, precisa de uma cadeira de rodas para banho. De acordo com uma de suas filhas, Marileia Maués, ele segue internado no hospital Santa Clara, no bairr

Natalino Malheiros de Souza, 60 anos, que teve as duas pernas amputadas devido problemas de má circulação, precisa de uma cadeira de rodas para banho.

De acordo com uma de suas filhas, Marileia Maués, ele segue internado no hospital Santa Clara, no bairro do Marco, em Belém, se recuperando. Ele segue sem previsão de recebimento de uma cadeira de rodas, o que dificulta não apenas sua locomoção como outros afazeres.

Quem quiser doar uma cadeira de rodas em condições de uso ao idoso pode entrar em contato com uma de suas filhas através dos números 91-98031-1483 e 91-99160-2376 .

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias