plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

15ª Parada LGBT faz ato pela diversidade

A 15ª Parada do Orgulho LGBT é realizada desde o início da tarde desse domingo (16) no bairro do Campina, em Belém, e terá programação prevista até as 22h, na Praça Waldemar Henrique, na avenida Assis de Vasconcelos. O evento deste ano tem o tema “Todos

A 15ª Parada do Orgulho LGBT é realizada desde o início da tarde desse domingo (16) no bairro do Campina, em Belém, e terá programação prevista até as 22h, na Praça Waldemar Henrique, na avenida Assis de Vasconcelos.

O evento deste ano tem o tema “Todos pela diversidade de nossa sociedade” e iniciou com a concentração na Escadinha da Estação das Docas. Os participantes da Parada caminharam pela avenida Presidente Vargas, passando pela avenida Nazaré, depois pela avenida Assis de Vasconcelos até a Praça Waldemar Henrique, onde o evento continua.

Além de diversos artistas paraenses, a Parada do Orgulho LGBT tem como destaque a presença da Bateria do Rancho Não Posso Me Amofiná, que, em 2017, levará a temática “Orgulho de ser diferente” ao carnaval de Belém.

Segundo a organização do evento, a expectativa é que 300 mil pessoas participem da Parada na Praça Waldemar Henrique. O objetivo do ato é chamar a atenção da sociedade e dos governantes para a igualdade de direitos e pedir mais políticas públicas para as minorias.

A Parada é realizada pelo Grupo Homossexual do Pará (GHP).

(DOL com informações de Roberta Paraense/DIÁRIO DO PARÁ e Tâmella Almeida/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias