plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Reencontro entre pai e filha emociona internautas

O reencontro entre Alessandra Ramos e o seu pai emocionou familiares, amigos e aqueles que acompanharam a história do desaparecimento da adolescente de 16 anos, que desapareceu no dia 23 de setembro, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Na foto

O reencontro entre Alessandra Ramos e o seu pai emocionou familiares, amigos e aqueles que acompanharam a história do desaparecimento da adolescente de 16 anos, que desapareceu no dia 23 de setembro, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Na foto postada por amigos, na noite deste sábado (15), Alessandra apresentava um sorriso tímido e um ar cansado, além da felicidade do pai e outros que o acompanhavam.

"O Pará todo em oração moveu céus e terra. Oração tem poder. Se ela foi forçada ou não, o que importa é que está com os pais novamente. Para Deus nada é impossível agora a família poderá tirar a angústia do coração", dizia uma das mensagens no perfil do pai, no Facebook.

"Independente do que tenha acontecido, estou muito feliz pelos pais terem achado ela. Tenho um filho e me coloco no lugar desse pai, deve ter sido dias agoniantes para essa família! Então, graças a Deus tudo está bem!", comentou outra.

A notícia também mobilizou os internautas do DOL. Entre os comentários, muitas pessoas queriam saber o que havia acontecido.

"Em primeiro lugar graças a Deus que ela foi encontrada... Só não falam onde ela estava e o que ela estava fazendo. Muito estranho porque todos ajudaram e agora a família não deu uma satisfação para todos que ajudaram pelas redes sociais", comentou uma internauta.

"Queremos saber se ela foi raptada ou se foi por livre [e espontânea] vontade, todos sofremos a dor da família. Não estamos aqui para julgar e criticar, mas queremos saber a verdade. Não está parecendo que ela estava em cativeiro", comentou outra.

Já Suellen Castro comentou. "Todo mundo fazendo uns comentários bem desnecessários... E eu aqui, olhando para o sorriso desse pai. Vocês repararam isso? Nossa que maravilhoso ter seu filho de volta."

Em uma postagem nas redes sociais, um comunicado afirmando que o pai deve dar mais detalhes sobre o reencontro no domingo (16).

Pai, filha e o suspeito que estava com a adolescente foram encaminhados para a Delegacia de Açailândia (MA), onde serão ouvidos pela polícia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias