plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ivanildo e Luiz Menezes declaram apoio a Edmilson

Mais dois candidatos ao cargo de prefeito de Belém declararam apoio à Edmilson Rodrigues no 2° turno das eleições municipais. Professor Ivanildo, do PRTB, e Luiz Menezes, anunciaram que irão apoiar o candidato do PSol durante uma coletiva na manhã desta s

Mais dois candidatos ao cargo de prefeito de Belém declararam apoio à Edmilson Rodrigues no 2° turno das eleições municipais. Professor Ivanildo, do PRTB, e Luiz Menezes, anunciaram que irão apoiar o candidato do PSol durante uma coletiva na manhã desta sexta-feira (14), na sede do partido, em Belém.

Professor Ivanildo, que foi o candidato a prefeito menos votado das eleições, recebendo 1.910 mil votos, afirmou que possui ideias similares a de Edmilson. “Mesmo recebendo apenas 0.25% dos votos, o Edmilson me ligou no dia da votação e me deu os parabéns pela campanha. Aí já marcamos para nos reunirmos e discutir algumas ideias”, afirmou Ivanildo. “Algumas são similares, como a multidisciplinaridade nas escolas, investimento em ciclovias e revitalização do centro histórico. Há uma preocupação em comum, o que levou ao apoio”.

Luiz Menezes foi um dos dez nomes que se candidataram à prefeitura de Belém neste ano, mas teve a candidatura indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Outros candidatos que já declararam apoio à Edmilson, como Carlos Maneschy, também compareceram ao evento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias