plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores fazem ato por mais segurança

Moradores da Baía do Sol em Mosqueiro realizaram um ato na manhã desta sexta-feira (14) em protesto pela falar de segurança na localidade. De acordo com os manifestantes, o policiamento na área é raro e em poucos meses há vários registros de crimes e ass

Moradores da Baía do Sol em Mosqueiro realizaram um ato na manhã desta sexta-feira (14) em protesto pela falar de segurança na localidade.

De acordo com os manifestantes, o policiamento na área é raro e em poucos meses há vários registros de crimes e assaltos.

Foto: via Whatsapp

O coordenador de um instituto que atua na região ajudando a comunidade e as famílias com atividades que ajudem na renda, relatou ao DOL o descaso com a segurança.

"Em poucos meses houve registro de vários assaltos e crimes. Pedimos segurança, rondas ostensivas na delegacia de Mosqueiro, mas não adianta, no início eles colocam as viaturas para trabalhar e dpois somem. A casa e que funciona o Instituto Tupinambá, que ajuda as famílias da comunidade já foi assaltada também. Esse ato é para chamar a atenção das autoridades", disse Marivaldo do Vale.

O ato realizado por moradores com faixas, cartazes e vestidos com roupas brancas, aconteceu de forma pacífica na manhã de hoje.

O DOL fez contato com a Polícia Militar e aguarda posicionamento.

Veja o vídeo do ato dos moradores em Mosqueiro:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias