plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Dupla mata adolescente com tiro no olho

Escassas informações, porém, uma característica semelhante de um crime ocorrido horas antes no bairro do Paar. Um adolescente de 17 anos foi morto com um tiro, na passagem Santa Luzia, no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, no início da madrugada de on

Escassas informações, porém, uma característica semelhante de um crime ocorrido horas antes no bairro do Paar. Um adolescente de 17 anos foi morto com um tiro, na passagem Santa Luzia, no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, no início da madrugada de ontem (13), instantes após a meia-noite. A semelhança: os envolvidos na morte da vítima estavam em uma motocicleta.

O local foi isolado por homens da Polícia Militar (PM) e amigos e familiares aguardavam a remoção do corpo. Emocionada, Maria da Paz, tia do jovem, contou que desconhece quem poderia ter tido motivos para matá-lo. “Ninguém diz nada aqui. Até onde sei meu sobrinho não se envolvia com ‘coisa errada’. A mãe dele não mora aqui, ela mora na Guanabara, e o pai dele já morreu. Agora ele vai ficar ao lado do pai dele”, lamentou.

Caído de peito para cima na pista, sua cabeça ficou na sarjeta e com uma única lesão causada por arma de fogo, que foi encontrada pelos peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. Porém, nenhum vestígio foi deixado pelo assassino.

“Foi apenas um tiro no olho esquerdo. Agora a característica desse crime é semelhante ao outro, no Paar: 2 homens em uma moto. Podem até ter sido as mesmas pessoas. A diferença é que nesse não ficaram evidências e no primeiro encontramos estojos de pistola”, disse João Nazareno Melo, perito criminal.

Após o levantamento de local, o corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Um inquérito policial deverá ser instaurado na Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do Icuí-Guajará, para investigar o caso. Ninguém ainda havia sido localizado ou detido pela polícia, até o fechamento dessa edição.

(Fabrício Nunes/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias