plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

‘Marechal’ prega união pelo Remo

Desde a eliminação do Clube do Remo no Campeonato Brasileiro da Série C, o assuntou “eleições” veio à tona. Com isso, um nome surgiu com muita força dentro do Leão, o de Manoel Ribeiro, o Marechal da Vitória. Contando com o apoio de boa parte do Conselho

Desde a eliminação do Clube do Remo no Campeonato Brasileiro da Série C, o assuntou “eleições” veio à tona. Com isso, um nome surgiu com muita força dentro do Leão, o de Manoel Ribeiro, o Marechal da Vitória. Contando com o apoio de boa parte do Conselho Deliberativo, o qual ele é o presidente, a chapa foi lançada há alguns dias, sendo esta considerada a única capaz de unir as vertentes dentro do Clube do Remo.


Sobre as eleições, independente de serem três chapas, Manoel Ribeiro afirma que o Remo precisa ser um só. “O nosso sentimento é de união. Se a gente conseguir o clube e fazer todo mundo ficar junto mesmo, é evidente que o Remo vai sair dessa”, afirmou o candidato à presidência.

No Leão desde 1955, Manoel Ribeiro afirma que ele não conhece “grupos” do Remo, mas sim um Clube do Remo, por isso ele reforça a importância da união. “Acho que não tem que existir essa história de grupos dentro do Clube do Remo. Isso tem que acabar. Todo mundo tem que ser Clube do Remo. Quero que todos trabalhem pelo Remo, que com certeza nós vamos ter êxito na gestão”, encerrou Manoel Ribeiro.

FIQUE POR DENTRO!

Manoel Ribeiro foi presidente azulino nos biênios: 74-75, 78-79 e 84-85. Além disso, assumiu em 2015 como presidente interino, após renúncias de Pedro Minowa e de Henrique Custódio.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias