Notícias / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Adolescente teria sido vista no Maranhão

Quinta-Feira, 13/10/2016, 11:59:40 - Atualizado em 13/10/2016, 13:54:28 Ver comentário(s) A- A+

Adolescente teria sido vista no Maranhão (Foto: Reprodução/ Facebook)
Segundo os pais de Alessandra, ela estaria em companhia de um homem com as iniciais E. C. S. de 39 anos. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Neste quinta-feira (13) completam 20 dias do desaparecimento da adolescente Alessandra Ferreira Ramos, 16, desaparecida desde o dia 23 de setembro, após sair de uma programação de jogos escolares no Serviço Social da Indústria (SESI), localizado na Avenida Mário Covas.

Via telefone, o pai de Alessandra, Alex Ramos, infomou com exclusividade ao DOL que a jovem deu entrada no dia 24 de setembro em uma pousada no município de Zé Doca, no Maranhão.

Segundo os pais de Alessandra, ela estaria em companhia de um homem com as iniciais E. C. S. de 39 anos, que assediava a adolescente há algum tempo.

Ainda de acordo com Alex, a família entrou em contato com a Pousada. Os funcionários teriam dito que a jovem não saía do quarto, somente o homem que a acompanha, o que aumenta as suspeitas de sequestro. No dia 27 de setembro, os dois saíram do local em uma moto e não foram mais vistos.

A reportagem do DOL entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais informações sobre as investigações do caso.

Informe com responsabilidade

Qualquer informação sobre o paradeiro de Alessandra pode ser relatado através do telefone 190 ou com a própria família pelo número (91) 98100-7553. O caso é sério, evite passar trotes e fazer "brincadeiras".

(DOL)

Leia também:

Comentários