plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Maneschy anuncia apoio a Edmilson

Em coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (13), o professor e ex-reitor da Universidade Federal do Pará (Ufpa) Carlos Maneschy (PMDB), 61 anos, anunciou apoio ao candidato Edmilson Rodrigues (PSOL). No primeiro turno das eleições 2016, Maneschy te

Em coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (13), o professor e ex-reitor da Universidade Federal do Pará (Ufpa) Carlos Maneschy (PMDB), 61 anos, anunciou apoio ao candidato Edmilson Rodrigues (PSOL). No primeiro turno das eleições 2016, Maneschy teve 75.401 votos (9,70%), ficando em quinto lugar.

Na coletiva, Maneschy disse que quer mudança em belém e que o interesse no apoio surgiu tanto pelo aspecto pessoal quanto profissional. Aém disso, comentou que Edmilson assumiu o compromisso de dois projetos apresentados pelo ex-candidato: a construção de "Ceus" e do Posto de Saúde do Benguí.

Edmilson também conta com o apoioda ex-candidata Úrsula Vidal Fortunato, que obteve no primeiro turno das eleições 79.968 votos, alcançando o quarto lugar entre os candidatos que concorriam ao cargo de Prefeito de Belém.

Rodrigues também é apoiado pelo deputado estadual e ex-candidato a prefeito de Belém Lélio Costa, do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que teve 5.900 votos.

Perfil

Carlos Edilson de Almeida Maneschy, 61 anos, é natural de Belém, doutor em engenharia mecânica, funcionário público há 25 anos e tem carreira na educação. Professor titular da Universidade Federal do Pará, é membro do Conselho Superior da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), foi reitor da universidade durante 7 anos, tendo renunciado ao cargo para disputar a vaga de prefeito de Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias