plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Acidente em elevado deixa motociclista ferido

Um motociclista ficou ferido na manhã desta quinta-feira (13), após se envolver em um acidente de trânsito no elevado da avenida Júlio César, em Belém. A colisão ocorreu por volta das 7h. Segundo a Polícia Militar, o motociclista seguia pela via, no sent

Um motociclista ficou ferido na manhã desta quinta-feira (13), após se envolver em um acidente de trânsito no elevado da avenida Júlio César, em Belém.

A colisão ocorreu por volta das 7h. Segundo a Polícia Militar, o motociclista seguia pela via, no sentido Aeroporto/Almirante Barroso, quando colidiu com um carro, caindo no chão.

Não há informações sobre o estado de saúde do motociclista, mas de acordo com os policiais, a vítima não aparenta ter ferimentos graves. O Serviço de Atendimento Móveld e Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro.

O trânsito na via segue lento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias