plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Grande fila é formada para entrar no Bosque

Quem planejou curtir o Dia das Crianças com os filhos no Bosque Rodrigues Alves, em Belém, precisou de paciência nesta quarta-feira (12).  O cenário no local foi de longas filas e espera para entrar no espaço. Desde o começo da manhã, uma longa aglomer

Quem planejou curtir o Dia das Crianças com os filhos no Bosque Rodrigues Alves, em Belém, precisou de paciência nesta quarta-feira (12). O cenário no local foi de longas filas e espera para entrar no espaço.

Desde o começo da manhã, uma longa aglomeração de pessoas se formou na entrada do espaço. A fila de entrada chegou a dobrar na esquina da travessa Perebebuí.

Muitos usuários reclamaram da espera, e chegaram a falar que foram informados que a entrada no local havia sido restringida pela direção do local, devido à superlotação.

Por nota, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) afirmou que “não procede a informação de entrada restrita no Bosque Rodrigues Alves” e que o espaço “está funcionando com cinco bilheterias, sendo três extras, para atender a demanda dos visitantes no Dia Das Crianças”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias